E-mail marketing

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail.

Dessa forma, o e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado. Esta ferramenta, a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também que receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.

Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios:

  • proatividade: em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo;
  • interatividade: o cliente interage imediatamente com a mensagem;
  • segmentação: é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo;
  • personalização: a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente;
  • mensuração: o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício.

Entre em contato e solicite nossos serviços e mantenha sua empresa na lembrança dos seus clientes e conquiste novos cliente.

 

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo."(Paul Pilzer)

Topo